quarta-feira, 12 de novembro de 2008

viva ;]

A vida é feita de escolhas e instabilidades. Mas somente nós podemos fazer essas escolhas, temos que enfrentar nossos medos sozinhos.
Se existisse alguma forma de planejarmos nossa vida nunca íamos chorar quando algo não desse certo e nem quando algo desse muito certo.
São esses erros e acertos que nos transformam, nos ensinam a vivenciar situações, nos tornam mais intensos e mais vivos!
Nem sempre o que nos é imposto deve ser seguido. E nem sempre devemos continuar o que sempre foi feito se estivermos infelizes. Que recomecemos quantas vezes forem necessárias.
Talvez nos arriscarmos mais não seja um erro, às vezes fazer loucuras. Tudo nos torna mais intensos.
Curtir e aproveitar o tempo talvez seja uma ótima opção, porque o tempo passa, mas nunca é tarde para se fazer o que gosta e ser feliz.
E sonhar. Sonhar é o mais importante. Para que levar tudo tão a sério?
Quando sonhamos esquecemos todos os problemas, vamos para um local agradável, um paraíso, onde tudo o que desejamos pode acontecer. Onde não há limites para a imaginação e a alegria. E aí passamos a sorrir, sorrir para tudo, para todos.
Podemos encontrar alguém que possa planejar tudo para nós e até sonhar para nós. Mas uma coisa é certa: "nunca deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti..."

Um comentário: